accessibility

Downloads

 

Cartilha - Acesso à Informação Pública

Cartilha - A Cidadania ao Alcance de Todos

Cartilha - Guia Sobre Programas, Benefícios e Direitos Sociais Para o Cidadão

Cartilha - Transparência e Controle Social Como Ferramentas de Prevenção à Corrupção

Cartilha - Integridade, Ética e Transparência Contra a Corrupção

Guia Prático - Eleições 2012 : Orientação aos Agentes públicos Municipais.

Cartilha Olho Vivo – Controle Social : Com a elaboração desta cartilha sobre controle social, a Controladoria-Geral da União (CGU) quer contribuir para a formação de uma nova cultura política, fundada na democracia participativa, em que cada cidadão, individualmente, ou reunido em associações civis, é convidado a exercer o seu papel de sujeito no planejamento, gestão e controle das políticas públicas.


Cartilha Olho Vivo – Fundeb : Esta cartilha tem o objetivo de estimular a ação do controle social e apresentar informações sobre como você, conselheiro municipal e cidadão, pode contribuir para alcançar uma educação de qualidade para nosso país, acompanhando, controlando e fiscalizando a execução do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Cartilha Olho Vivo – Guia do Cidadão : Esta cartilha foi feita para você saber mais sobre o uso desse dinheiro, o dinheiro público, na sua cidade. Com informação, podemos fazer que ele seja bem aplicado, ajudando a melhorar a vida de todos. Por isso, olho vivo!

Cartilha Olho Vivo – Programa de Desenvolvimento Agrário : Esta cartilha foi elaborada por técnicos da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e tem o objetivo de ser um instrumento para o exercício do controle social, que possa ser utilizado por conselheiros municipais e cidadãos no acompanhamento da gestão dos recursos públicos dos programas de desenvolvimento agrário.

Cartilha Olho Vivo – Programa Bolsa Família : Esta cartilha tem o objetivo de estimular a ação do controle social e apresentar informações sobre como você, conselheiro municipal e cidadão, pode contribuir para democratizar as oportunidades e diminuir a desigualdade social em nosso país, acompanhando, controlando e fiscalizando as ações do Programa Bolsa Família.

Manual de Pregão  Para Fornecedores :  Este manual destina-se a guiar o fornecedor nos procedimentos básicos de operação do Pregão Eletrônico no COMPRASNET.


Manual de Pregão Para Pregoeiros :  Este manual se destina a guiar o pregoeiro nos procedimentos básicos de  operação do Pregão Eletrônico no COMPRASNET.

Cartilha Pregão - Uma Nova Modalidade de Licitação : Essa modalidade permite ainda maior agilidade nas aquisições, ao desburocratizar os procedimentos para a habilitação e o cumprimento da sequência de etapas da licitação.

Empresas Sancionadas :  Relação das empresas sancionadas ( atualizada em 03 de outubro de 2011 )  - O Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS) é um banco de informações mantido pela Controladoria-Geral da União que tem como objetivo consolidar a relação das empresas e pessoas físicas que sofreram sanções pelos órgãos e entidades da Administração Pública das diversas esferas federativas.

Certificado CheckPoint





CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
phone +55 (81) 3521-2638
email controladoria@cabo.pe.gov.br

PREFEITURA MUNICIPAL DO CABO DE SANTO AGOSTINHO
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
language www.cabo.pe.gov.br